quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Festa Fazendinha - Parte III

Últimos detalhes da festa...Seguem as fotinhos!!!
Decoração de Bolas by Mrian Macedo

Cenouras com chocolate e Polvilho no Saquinho!

Este ninho era de verdade, caiu de uma árvore depois de um vendaval deste típicos de RJ

Um dos muitos bonecos by Alessandra Gonçalves

Detalhe da Horta (maçãs, laranjas, bananas...)

Pintinhos de corda

Patinhos de borracha

Bolachas Ginger

Tubetes do Milharal - Biscuit by Aline Pavão

Cural de Milho

Gente, vou ficar devendo é a foto do centro de mesa com o detalhe da toalha...vou tirar esta foto e divulgo depois.

Sexta-feira, dia 3 de setembro é meu aniversário, pensei então em postar as fotos do meu Niver do ano passado que fiz dedicado as crianças, pois estou numa fase em que minhas amigas estão com filhos e eu queria que elas fossem comemorar comigo. Acabou que o Rafa ficou doente, choveu e a comemoração entre amigos que ia ser a céu aberto, terminou no play...mas foi muito divertido...espero que curtam, bjkcas.

2 comentários:

  1. Que festa mais linda!!
    Parabéns.
    Obrigada pela visita.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. festa linda,gostaria de esta vendo pois meu filho vai fazer4aninhos e gostaria de esta fazendo o tema fazendinha

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!