sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Acerte nas amarrações de lenços e echarpes

Há um tempo atrás recebi de uma amiga esta matéria e achei muito prática. Mostra as mil e uma amarrações de lenços e echarpes. Espero que gostem. Pelo visto vou virar expert em amarrações, sem querer é o segundo post que divulgo para amarrações, no anterior foi para marmitas e no atual para pescoços,hehehe.


Lenços e echarpes voltaram à moda com força total. Escolha o modelo que você mais gosta e transforme o seu guarda-roupa básico em looks modernos.


O modelo quadrado com esta amarração é a opção ideal para mulheres de seios médios ou pequenos.


As echarpes de tecidos leves, como musselina e chiffon, não criam volume no pescoço. Arrume o nó de lado para que não pareça uma gravata. Bolinhas em preto-e-branco dão vida às camisetas lisas.
 
 
O laço é a versão mais romântica. Feito de tecidos nobres, como seda e cetim, ele encara até festas informais e baladas. Fica mais chique sobre blusas, camisas e vestidos de decote fechado.
Para tecidos com fios pesados, como lã ou algodão, o cachecol é a melhor opção nos dias frios, inclusive sob casacos. Para deixar o acabamento mais bonito, procure deixar as pontas assimétricas. As pashiminas podem ser utilizadas da mesma forma.


Agora é só comprar o seu no amigo boliviano ou peruano mais próximo e bom proveito ;)

4 comentários:

  1. Ótimas dicas, Ana! Eu sempre me enrolo toda(literalmente) na hora de colocar uma echarpe. Adorei saber que existem várias amarrações interessantes e vou experimentar! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!!!! Que bom que vc gostou da geleia, posso garantir que ela realmente fica deliciosa e, como é menos doce, é menos enjoativa também! Vale a pena experimentar a receita! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante, várias formas de amarrações Ana, basta treinar........bjks.....boa sexta-feira........Gil

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!