domingo, 29 de agosto de 2010

Customizando no escritório

Gente, sou apaixonada pela FARM ( http://www.farmrio.com.br/ximbuktu/#/1 ) estampas exclusivas, super, hiper coloridas, amo muito tudo isso. Gosto de tudo...tanto que sempre que vou à loja, a Nina, vendedora que me atende no Centro já sabe que mesmo sendo pra mim, vou levar para presente, tudo porque até a embalagem é linda...e com certeza vou recortar e usar em alguma customização!
Minha última customização foi forrar meu porta canetas e afins do escritório com a embalagem de presente da coleção de verão. Confiram como ficou!!!Eu amei!!! As meninas do escritório gostaram tanto que tive que doar o que sobrou!!!E olha o detalhe, o papel ainda é dupla face, o que deu um charme especial a minha peça!!!
Espero que curtam e em breve mais uma customização!
Uma ótima semana!
 Embalagens florais da coleção verão 2011

 O porta lápis era todo transparente! Não ficou fofy?


Olha o detalhe da parte de dentro, um charme não?


Eu amei e vocês? Quem sabe no futuro quando eu tiver se DEUS quiser muitos seguidores eu não faça um sorteio!?!?! Acabei de ter esta idéia!Bjs...fui!


3 comentários:

  1. Eu queeeeeerooooooooooooo!!!
    Falando sério... na sua próxima compra trate de fazer um pra mim, pleaaaaseeee!!!! Coisa mais linda!!!

    Ai, é muito talento desperdiçado em engenharia!!!! ahahaha

    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ana, ficou ótimo!! Tb quero! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, é a Nina da Farm. Consegui entrar no seu blog e estou adorando! Muito legal, vc é muito criativa. A festa do seu filho ficou linda e seu filho é muito fofo! E ficou ótimo o que vc fez com as caixas de presente, arrasou!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!