sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Festa de 1, de 2 anos...fazer ou não fazer? Filmar ou não? Eis a questão

Enquanto não coloco as fotos da decoração da festa de 2 anos do meu pimpolho, cujo o tema foi Fazendinha venho aqui falar de um tema no mínimo meio polêmico. Na verdade venho postar aqui minha opinião sobre filmagem em festa de criança muito pequena, assim como a própria festa. Vale lembrar que é minha opinião particular, mas que eu acho válida para quem ainda está na dúvida entre fazer festa ou não assim como filmar a festa.

Eu sou uma pessoa apaixonada por fotografia, acho que ela é a lembrança quase fiel de um momento passado, então elas são mais do que bem vindas, é o que guardamos, a festa passa, o momento mágico vai, mas as fotos ficam. Muita gente fala: “- Ah, não vou fazer nada para comemorar a festa de 1 ano do meu filho, nem de 2, ele não entende, não vai curtir!”...Engana-se quem pensa assim, pelo menos ao meu ver...As crianças de hoje em dia não são as crianças da nossa época, são crianças ávidas por novas informações a cada dia. Meu filhote já tem aula de inglês, informática, adora livros... Pegando carona nesta velocidade do mundo moderno, as festas mudaram...são focadas neste mundo infantil que cada vez mais novo clama por novidade...e é por isso que as recreações atuais voltadas para esta faixa etária consegue entreter eles. Meu filho curtiu a festa de 1 ano e a de 2 anos até o fim, guardou as músicas que foram cantadas.

As festas de hoje não tem nada haver com aquele são alto, brincadeiras de adulto...são atividades que envolvem psicomotricidade, sons ambiente, recreadoras com um esquema a seguir para que não percam o foco.

Bem, e quanto a filmagem, eu resolvi filmar a festa de 2 anos, para que todos os detalhes da decoração que criei ficassem registrados e principalmente esta fase tão maravilhosa do meu pimpolho...DVD entregue, para minha surpresa...meu filho acorda e dorme vendo o DVD, sabe cada detalhe... é tamanha felicidade que posso dizer que não tem preço e que foi a melhor decisão que tomei. Agradeço de coração a todos os profissionais que propiciaram e capturaram tamanha alegria a mim e minha família!

Em breve as fotos!

Bom final de Semana!

Ana & Trupe.





2 comentários:

  1. Aaaaaaaiiiiiiiii, já estou ansiosa para ver o vídeo e vc ainda me tortura com esse post! rs

    E concordo com vc... eles curtem sim, do jeitinho deles e claro, se a festa for feita para eles com td carinho q merecem! Adorei!

    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula
    Concordo plenamente com vc! Meu filho curtiu muito a festinha de 1 aninho (que td foi fazendinha!)!
    Beijo
    Mirian CS

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!