segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ecologicamente Correto

Para começar a semana nada mais do que uma dica ecologicamente correta que também recebi por email e achei o máximo! Idea para reciclar garrafas pet. 


Corte logo abaixo do gargalo, usando tesoura ou outro cortador.


Passe o saco plástico por dentro do gargalo cortado.

Depois basta fechar com a tampa. Acho que esta ideia pode ser usada para dar guloseimas em festa infantil...amei a ideia...vou colocá-la em prática!

"Há pessoas que transformam o SOL numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol - PABLO PICASSO".

Uma ótima semana a TODOS!

























2 comentários:

  1. Eu recebi um e-mail com essa dica e achei uma das melhores idéias que recebi ultimamente... mas quando entrei aqui e vi o saquinho de lixo de papel... adorei! Sempre fiquei pensando em como não utilizar os sacos de plástico para o lixo... o blog está mais que aprovado. Não serei seguidora só na foto...risos.

    Beijos e parabéns!

    Acho que eu apareço agora, não é?
    E sou a vigésima!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força!!!Hummm vamos ver...bjs

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!