segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tiririca, Romário, Bebeto...

Fico preocupada a cada eleição, qual o rumo que vamos tomar. Qual será o Brasil que meu filho vai conhecer? Agora ele tem apenas 2 aninhos, mas quais serão os valores nos quais ele vai se basear para ser um profissional que o deixe realizado...São tantas perguntas??? Hoje eu penso por ele, mas fico imaginando será que devo investir numa super escolinha de futebol, numa escola de circo, deixá-lo alienado, sem informações... O país que vejo hoje é esse e que me deixa cada vez mais desanimada. Será que as pessoas estão votando conscientes de que estamos escolhendo as pessoas que governaram o nosso país, estão jogando seus votos fora ou é uma simples revolta de não termos opção de voto.

Um dos Deputados mais votados dos últimos tempos não tem nem idéia do que deverá fazer nos próximos 4 anos, talvez palhaçada? O povo precisa rir, não é mesmo? Afinal somos considerados um dos povos mais felizes do mundo, aquele que ri até na desgraça.

Ser jogador de futebol está em alta, depois de uma aposentadoria gorda, é hora de se candidatar a uma vaguinha no governo e para mulheres por que não se candidatar a uma vaga na Presidência (este é só um exemplo, não venho aqui desmerecer ninguém), tudo é válido neste país onde tudo acaba em pizza, pelo menos no meu tempo se falava assim, agora no futuro você escolherá no que vai dar... abraços e até o resultado final desta eleição.

2 comentários:

  1. Nem fala.... inacreditável!!! Tanta coisa tem q mudar e estamos ridicularizando o congresso! Bom, pra qq cargo público tem q ter concurso né?! Eu acho mesmo q deveria ter concurso para ser elegível... há de se ter o minimo de instrução, conhecimento e seriedade! Para ser politico deveria se ter preparo, muito preparo... afinal, é um cargo que influencia milhares de vidas e o futuro de uma nação!

    Tô revoltada! Um pouco menos pq pelo menos teremos um segundo turno...

    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Ana, é muito triste tudo isso.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!