quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Programação com bebês no Rio de Janeiro - CINEMATERNA

Gente, tenho várias amigas que estão tendo filhos e muitas vezes me procuram para saber o que fazer com seus pequenos, não que eu seja a consultora, mas é que já estou alguns passos a frente e realmente posso dizer que aproveitei cada fase com meu pequeno.
Um projeto que acho bem legal, é o CINEMATERNA onde a sala de cinema é adptada para o conforto dos pais e do bebê. Há uma enquete semanal, entre os cadastrados, para escolha do filme. É disponibilizado um trocador, alguns brinquedos, tapetinho, além do som ser mais baixo e ar condicionado reduzido.
É um momento para mãe não perder os filmes da atualidade e ainda amamentar seu pequeno. Para os que engatinham há um tapetinho com alguns brinquedinhos.
A sessão é disponibilizada para crianças de até 18 meses. Aí deixo uma dica, caso seu bebê já engatinhe ou ande, o melhor é escolher um filme em português, é mais fácil de você acompanhar o filme sem ter que ficar olhando para a tela, e ainda correr atrás do pequeno.
Quando fui com o Rafa maiozinho, ele subia todos os degraus e ainda chamava mamãe bem alto, uma beleza!
Vale a pena conferir, segue o link para maiores detalhes.

2 comentários:

  1. Oi Ana Paula, tem que fazer a mesma coisa que fiz lá no blog.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já fui com meu filho e adorei. Em Março os fotógrafos da Special Kids vão estar lá fotografando nossas crianças. Mais uma oportunidade de momentos de lazer para nós todas.

    Parabéns pelo blog

    Fabi

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!