segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Concurso no Blog Casos e Coisas da Bonfa

Oi minha gente! Um bom início de semana para todos vocês! Comecei esta semana super empolgada, pois estamos participando de um concurso no blog da minha mais nova amiga blogueira, Kátia Bonfa. O concurso é para votar na foto que melhor representa as festas de final de ano e estamos concorrendo com a foto 3, ui, acho que temos grande chance. Gostaria de contar com o apoio de todos vocês, votem na gente! A votação ocorrerá na quarta, dia 26!

Esta é a foto que enviei, minha mãe e o Rafa dobrando a roupinha no dia 31 de dezembro para pular as ondas sem molhar a roupa.

Gostaria também de divulgar o blog da Kátia, Casos e Coisas da Bonfá, uma designer super competente, de um auto astral incrível e cujo blog é um dos meus preferidos! Passa lá para dar uma conferida e votar na gente! Um grande bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!!!