sexta-feira, 15 de abril de 2011

Festa de 3 anos do meu Menino

Oi gente! Estou meio sumida né? Passei para dar um oi e falar um pouco da festa de 3 anos do meu pequeno, que estou preparando para o início de Julho.
Pesquisei bastante para chegar ao que eu realmente queria, pois tema para meninos é mais difícil e gosto de temas genéricos.
A princípio seria o Reino do Rafael, mas acabou virando o Reino Encantado do Rafael. Escolhido o tema, foi hora de pesquisar na internet idéias legais...Confesso que estou viciada nas coisinhas vendidas na Etsy, seria o equivante ao nosso ELO7, que nada mais é que um site onde pessoas que desenvolvem trabalhos artesanais vendem suas coisas e pequenos fabricantes, muito legal, tanto o nosso Tupiniquim quanto o Americano. Lá encontrei exatamente o tecido que eu queria, só que para o detalhe que acabou em poucos dias, no desespero comentei com minha cunhada e ela descobriu a designer que elaborou a parte gráfica do tecido...resumindo ela me respondeu e ainda me indicou as lojas que mandariam para o Brasil!Uhuu!!! Tecidos recebidos! Estou totalmente apaixonada por eles!
A idéia da festa vai ser reaproveitar ao máximo a decoração. Como meu filho está na transição de quarto de bebê para quarto de menino, o painel da festa vai dar origem a cortina do quarto dele...e assim por diante...mais detalhes vou postando por aqui. Acredito que vocês vão se apaixonar pela festa, que será uma ótima inspiração para festa de MENINOS!
Ah, posso dizer que me inspirei em festas postadas em blogs que sigo e amo muito, tais como Encontrando Idéias, Feito a Mão...e alguns estrangeiros.
Prometo postar mais detalhes e me aguardem, começarei a postar algumas dicas para as mães de primeira viagem e para mães de MENINOS!

Beijos e bom final de semana!!!
Infelizmente não vou postar fotos para deixar vocês curiosos (as)!

6 comentários:

  1. Obrigada Ana pelo carinho!!
    Bom fim de semana..
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nesse exato momento estou aqui entre magos, castelos e reinos tentando terminar o projeto! :)

    ResponderExcluir
  3. Ana, vc é demais! Com a correria toda, ainda tem tempo para organizar a festa do Rafa nos minimos detalhes! Estou curiosa! bjs Cristhine

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pessoal pelo carinho! Tô um pouco em falta, pois o tempo que sobra é para fazer as coisitas da Festa do Pequeno, Páscoa e ainda perturbar a cunhadinha para fazer a parte gráfica! Um grande beijo!Ana Paula.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana,
    Fiquei curiosa pra ver as coisas que vc fez inspirada lá no blog... Vou te seguir para te acompanhar pelo reader, ok?
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pessoal pelo retorno! Acho que vocês vão gostar! bjs Ana Paula Carneiro

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!