quinta-feira, 7 de julho de 2011

TEMA AVIADOR PARA MATERNIDADE - PARTE I

Mil desculpas pela falta de "posts", meu tempo estava escasso com os preparativos da festa do meu pequeno, mais o nascimento do sobrinho, mais problemas com o computador...mas enfim de volta e com ideias legais que vocês vão amar!

Vou começar com o tema aviador. A ideia surgiu através da pesquisa por qual tecido usar para decorar o quarto do meu sobrinho.Selecionado alguns o vitorioso foi o de aviões, tema que se extendeu para a decoração da maternidade e que mostro a seguir e que para mim ficou "show"! 

A decoração abaixo é a da maternidade. A decoração foi toda feita pela minha cunhada e eu só arrumei!





  Muito fofo o boneco, não?


Nuvens para as visitas deixarem recados

Charutos de chocolate para os homens.

Biscoitos, detalhe para o laranjinha confeitado pelo irmão!


Em breve volto com a Parte II!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários!!!