sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O REINO ENCANTADO DO RAFAEL - PARTE I

A festa de 3 anos do meu filho vai dar o que falar, então preparem-se porque irá render muitos posts convencida? não, estou orgulhosa, porque ficou muito legal e original). Como já comentei por aqui, a ideia era fazer uma festa sustentável, onde eu pudesse utilizar a decoração da festa para enfeitar o quarto do Rafael, já que ele estava passando da fase bebê para de menino, e o resultado foi além das minhas expectativas.

A ideia é colocar fotos da festa e de como está ficando o quarto. Peço um pouco de paciência, pois com essa vida corrida, nem sempre consigo postar. Pretendo também divulgar o trabalho de pessoas super talentosas com quem divido os meus créditos.

Vou começar então com a minha cunhada Nana (da Papel Criativo), uma pessoa talentosíssima e que tudo que faz é um completo sucesso, agradeço a paciência, pois a mamãe aqui é super exigente e sempre propõe uns temas totalmente diferentes. Ela é e tem sido responsável por toda parte de design gráfico das festas do Rafa, e vem mostrando seu trabalho de o Chá de bebê  e se depender de mim continuará até quando ela quiser hahaha.

Geralmente as mesas são voltadas para um tema e a parte desenvolvo um ambiente. As mesas esse ano foram divididas da seguinte forma: mesa central a do reino, com direito a Castelo e até dragão, as outras, da floresta e do Mago. E uma bancada com a fonte da juventude e biscoitos e brigadeiro de copinho. E o mini-ambiente teve direito a trono e tudo.

Tenho certeza que as mães de meninos vão gostar!!!








Semana que vem volto com detalhes de cada mesa e como fiz para o meu filho e o primo entrarem no clima do tema, já que não é um tema conhecido e o que vai virar a decoração. Bom final de semana Ana Paula.








6 comentários:

  1. Menina, vc é muito talentosa!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida a festa para meninos mais linda que já vi!!!! O clima de reino encantado e todo projeto lúdico envolveu as crianças do início ao fim e até hoje Miguel ainda brinca e cria histórias com o Reino Encantado do Rafael!

    Se eu tinha alguma dúvida, não restou mais nem um pinguinho... você está na profissão erradaaaaaa!!!!!

    Bjs bjs bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. O que eu já fiz de propaganda sua. rs
    Tudo tão lindo que exibi suas fotos para todos os pais que conheço.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana,
    Linda festa! Incrível!!!
    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo, parabéns pelo seu talento e dedicação!

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Querido Rafa,
    sua festa foi realmente a mais linda!!! Você se comportou como um verdadeiro Rei, e deixou seus súditos muito orgulhosos. Sua mamãe é espetacularmente empenhada em fazer cada experiência na sua vida, especial e mágica! Obrigada por colorir o mundo de todos ao seu redor

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!