terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PAINEL DO ADVENTO

O painel do Advento, além das velinhas como já falei por aqui, também é uma tradição aqui em casa. Este é o primeiro Natal do Rafa que ele realmente entende e que está curtindo.

Para mudar um pouco a cara do painel que temos desde da minha infância, resolvi comprar um novo. A ideia inicial era eu mesma fazer, pensei em vários, mas passei por períodos de estafa e antes que ficássemos com o painel antigo, corri para ver se achava um que me chamasse atenção. Infelizmente o painel não é uma tradição por aqui e foi difícil achar um legal.

Até que um dia indo almoçar fui comer uma sobremesa na Besi e achei o que eu estava procurando, e filho único. Confiram as fotos e me digam se não é fofo.

A ideia é colocar pequenas lembranças cada dia até o Natal. O Papai Noel e seus ajudantes já deixaram por aqui: figurinhas, bolinhos Ana Marias, livros, tinta, pincel, confira uma das lembranças que o Rafa amou e já colocou a mão na massa.


Painel do Advento.

Cestinha para colocar as lembrancinhas.



 Rafa pintando um casal de bonecos de madeira, que comprei na Etsy e que usei no aniversário dele deste ano ainda devendo os posts, é que são tantos detalhes...que vale a pena esperar...hohoho.


Os bonecos ficaram assim, lindos não? Serviram de enfeite para o bolo de aniversário da minha mãe. Beijos e até o próximo post de Natal.




2 comentários:

  1. Achei lindo ver seu filho pintando os bonequinhos, rs. Muito fofo!!

    Feliz Ano Novo para você e em 2012 quero ficar grudadinha no seu blog.

    Bjs :o)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana,
    Vim desejar um Feliz Ano Novo!!!
    Nos vemos no próximo Chá?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!