domingo, 26 de fevereiro de 2012

E assim foi o Carnaval no Rio...

Oi pessoal! Estou de volta ao blog. Pensei que seria a única a dar um tempo, mas os blogs que mas amo também deram uma paradinha ou postaram mais tarde detalhes das festas de final de ano.
Filho dormindo mais tarde, trabalho com prazos apertados, férias e a decoberta de que o cão da família estava com metástase, me fizeram dar uma paradinha para recarregar as baterias,mas estou de volta com novidades bem legais!

Volto me despedindo do Carnaval...este ano o Carnaval foi todo para o meu pequeno, seguem algumas fotos que tirei, com minha nova e descente máquina (por enquanto batendo no automático, mas já devidamente matriculado num curso de fotografia, um sonho que se realiza!) Ganhei da minha cunhadinha uma marca d´água fofa, que vocês poderão conferir!

Esse ano fomos ao Spantinha (bloco infantil do Spanta Neném), amei e ano que vem estaremos lá! Teve palhaço na perna de paú, várias oficinas, apresentação do Hamilton catete, recreação do Clube dos Macacos, suporte de decoração da Fábula, tudo na lagoa, sem confusão.

Recomendo também a apresentção dos irmãos Brothers, eles fazem uma apresentação circense e depois animam um bailinho, tudo no Teatro do Jockey com direito a ar condicionado. Ano passado teve apresentação do grupo Céu na Terra que amo muito, e que esse ano se apresentaram na Lapa. 

Algumas pessoas me perguntaram sobre o Zoobloco, escrevi para o pessoal do bloco, mas não tive retorno, uma pena, porque também é muito legal!

Segue nossas fotinhos, com direito a partcipação do Woody e pirata ; )
O pequeno ainda se divertiu de aviador e rei (mas não tenho as fotos aqui e como não quero deixar para depois, aí vão as fotos que tirei do meu Rio).

O meu Rio de Janeiro continua lindo...

Desde cedo procurando uma princesa. Acho que ele gostou da Branca de Neve,kkk.

Não faltou o confete...Alálá ôôô ôô...





Máscara que meu pequeno fez para mim. Amei!

E aí gatinhas, gsotaram?

Beijos e uma ótima semana!!!

Um comentário:

Adoro comentários!!!