segunda-feira, 26 de março de 2012

Embelezando as Gavetas

Já falei por aqui que no final do ano passado tive que descupinizar meus armários, nossa como saiu coisa de dentro dos armários. Aproveitei então para colocar de volta no armário somente o que realmente eu usava, já que estou na fase menos é mais. Até hoje não terminei, acreditam? Percebo que assim como eu as blogueiras as quais sigo têm passado pelo mesmo dilema, tempo! Arrumei um tempinho e vim postar como ficaram lindas minhas gavetas.
Minhas gavetas são envernizadas e algumas vezes mancham as roupas claras de forma que não sai. Pelo menos até hoje não descobri. Então resolvi o forro, que parecia mais papel de pão. Não sei se já viram umas folhas de papel com cheirinho que servem justamente para forrar gavetas. Essas são importadas e não sei porquê custam tão caro (por aqui só vi na loja multi coisas). 
Criei então uma alternativa, usar os papéis de embrulhos de presente que guardo, são papéis grossos, lindos! Confiram!Ah, aproveitei e borrifei um pouco de perfume sobre o papel, hummmm, ficou tão perfumado!!!











E aí gostaram? Boa semana!Beijos, fui! Filho tentando teclar...hehehe.

 

2 comentários:

  1. Isso é ótimo.. tb faço aqui em casa com o armário das panelas e dos produtos de beleza.. usamos aquelas toalhas de plástico...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!