segunda-feira, 13 de agosto de 2012

FELIZ DIA DOS PAIS

Feliz dia meu pai querido! Acho tão difícil dar presente para homem, sendo meu pai então nem se fala.

Um belo dia alguém curtiu uma ideia bem legal no face do blog Dona das Coisinhas, amei a ideia das canecas personalizadas feitas em casa. Para ver o passo a passo de como fazer a caneca passa lá no blog da Dona Coisinhas (link acima).

Fui atrás das canetas e as achei na Casa Cruz no Centro do Rio. A ideia foi comprar as canetas para meu filho fazer a caneca para eu dar para meu pai. Comprei algumas para fazer o teste, mas uma viagem à papelaria não foi suficiente, pois meu pequeno falou que não poderia concluir a obra de arte dele, pois faltavam o preto, o verde e o marrom;detalhista desde pequeno!

Pois é, acho que acabei comprando quase todas as cores, o que saiu mais salgado, pois cada caneta custa R$8,50, mas levando em consideração que eu vou querer uma, avó outra...e amei a ideia, quem sabe para os dias dos professores? A caneca branca comprei no Hortifrutti!

E assim ficou a obra de arte do meu pequeno, que ainda foi recheada com chocolates!

Vovô com um gato, num lindo dia de sol.
Um grande abraço a todos os pais e um feliz dia dos pais!!!
(Não consegui carregar a foto ontem, por isso vai com um pequeno atraso!)




Um comentário:

  1. A Didi e o primo Miguel também vão querer!!! :)
    Não sabia que seu blog estava meio que atualizado... achei que tivesse parado de postar! Coloque fotos da festinha mais ou menos do Rafa...rs...

    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!