quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Natal dos Amigos

Esse ano o Natal dos Amigos foi com os amiguinhos do colégio. Todo mundo sem tempo e querendo economizar, mas o Natal foi perfeito, comprovando que criança não precisa de muito para se divertir!
Eu e mais 2 mamães ficamos responsáveis pela decoração, que envolveu mais toalhas, algumas decorações e muita criatividade!Cada casal levou um prato de doce, outro de salgado e bebida, ah e o mais importante uma lembrancinha para o Papai Noel entregar.
Dá uma olhada! Ficou fofa a mesa de guloseimas, não é? Comprei esse bonequinho de vasilhame no Saara, colocamos bis dentro, uma das mães levou bombons embalados em tecido, motivo natalino, fofo não. Potinhos de vidro foram reciclados e receberam lindas fitas, ideia de outra mãe e assim a criatividade e alegria predominaram na festa.
Natal com crianças (16)
Olha os detalhes…
Natal com crianças (2)

Natal com crianças (1)

DSC_0562
Mesa principal (ficou tão cheia de gostosuras!).
Natal com crianças (15)
Levei o enfeite de árvore de Natal , feita de fita, palito de sorvete colorido e botões natalinos. Para quem segue o blog, ele apareceu pela primeira vez aqui.
Natal com crianças (11)
As mesas dos convidados foram decoradas com toalhas brancas de TNT (do batizado do meu pequeno), no centro guardanapo natalino com potinhos reciclados de tamanhos diferentes com laços caprichados, com balinhas e no centro do pote imprimi alguns personagens natalinos, veja como ficou…
Natal com crianças (6)

Natal com crianças (7)

Natal com crianças (8)

Natal com crianças (9)

Natal com crianças (10)
Como ninguém queria gastar com recreação, mágico, etc. e o tempo estava curto, infelizmente ficamos sem a árvore de papel crepom, figurinha conhecida e que é um charme e super em conta.
Fica aqui a dica.Como eu não podia deixar de inventar nada, levei a árvore de natal de feltro que você encontra aqui, mas não tive tempo de reunir a foto de cada criança como fiz no outro ano, então arrumei um cantinho com esferográficas e recortei papel de scrap em formato de bola de natal e cada criança que chegava pintava a sua e colocava na árvore e no final ainda levava para a casa. Foi a sensação entre pais e filhos, ainda mais que choveu um pouco.
Numa cestinha colocamos balões vazios que as crianças enxiam e soltavam. , como criança adora correr, não pararam atrás dos balões e quando a chuva parou as crianças brincaram nos brinquedos do play até a hora do Papai Noel chegar e então brincaram com os brinquedos que ganharam (não preciso dizer que o brinquedo do amigo era o melhor).
Olha como ficou…

Natal com crianças (3)

Natal com crianças (4)

Natal com crianças (5)

Natal com crianças (12)

Natal com crianças (13)
Olha como ficou…lindo!
Natal com crianças (14)
Bem esse foi o Natal dos amigos…até o próximo ano. Hohoho.
Natal com crianças (17)
Esse Papai Noel foi o pai de um amiguinho. Na hora de chamar as crianças uma das mães ajudou para que o Papai Noel não fosse reconhecido pelo filho, tudo feito a meia luz. As crianças curtiram e nem desconfiaram, hohoho.
Amanhã tentarei postar as coisinhas que comprei no Saara (comprei tudo na Mega Caçula), pois não estava com tempo. Comprei cada coisinha linda e em conta para os professores do meu pequeno.
Beijão Ana.

10 comentários:

  1. Oi,Ana,
    Tudo bem?
    Lindas ideias nessa festinha! Cada detalhe mais fofo que outro!Esse potinho em forma de boneco de pão de mel é adorável!!!Ter filho pequeno é muito bom, tenho saudades dos Natais em que alguém tinha que se vestir de Papai Noel,rs, minha caçulinha já fez 9 anos, esse encanto está perdendo a força, é uma pena, né?
    Beijo grande pra você e pro seu filhinho!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Ana! E quanto carinho em cada detalhe!
    Desejo a vc e sua família um FELIZ NATAL e um ano de 2013 com muita PAZ!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo e fofo demais!!! Adorei a decor!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que delícia ver esse post! Quanta criatividade com a balinha de morango que todos nós conhecemos tanto! Amei! Feliz 2013!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada! Feliz 2013! Que venha bem recheado para vc! Bjs Ana.

      Excluir
  5. Obrigada meninas! Realmente as crianças se divertiram muito, de forma criativa e baixo custo!
    Beijos, espero que o Natal de vocês tenha sido ótimo!Ana & família.

    ResponderExcluir
  6. ANA amei td, sou seguidora da bonfá á um tempinho, agora te achei e vou te seguir... vou vir sempre... vem me seguir e ver meus blogs...
    mil beijos até ...MILENA

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Mi! Estou seguindo! Feliz 2013! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana
    Que coisa mais linda esse post dessa festa incrível, vocês cuidaram de cada detalhe, quanto capricho!!!
    As crianças devem ter amado!!! parabéns!!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carmen, obrigada! Elas amaram! Tem muita festa legal que fiz a decoração e que preciso postar por aqui, o que me falta é o tempo!
      bjs
      Ana.

      Excluir

Adoro comentários!!!