segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pendências + Bom-humor = Vida "muderna"

Venho aqui pedir desculpas pela falta de fotos, mas elas virão!!! Eu mesma quando pesquiso alguma coisa na net procuro pelo tema e pela imagem, portanto entendo que um blog sem fotos, não diz nada, mas podem ter certeza que em breve elas virão.

A vida de mãe moderna às vezes é punk... ser mãe, trabalhadora, cuidar da casa, participar dos eventos infantis do filho, dar umas saídas, malhar... Ufa, cansa, mas tudo vale a pena se não buscamos a perfeição.

Estou trabalhando para me organizar, acho que sempre, porque quando penso que consegui, surgem os imprevistos. Primeiro estou a procura de uma empregada que a minha foi embora e outra tarefa é colocar meu micro funcionando de forma que eu consiga cuidar desse mais novo filho, meu blog, hehehe. Até ao final do dia devem surgir mais meia dúzia de tarefas, mas que eu classificaria como tarefas do dia, já os imprevistos não posso quantificá-los...mas vamos em frente.

Tenho tanta coisa para disponibilizar aqui neste espaço que me pergunto por onde começar, mas vamos lá, em breve se tudo correr nos “trinques” tchanam teremos:

Festas Tema Fazendinha e Circo, festas que fiz para o meu filhote, algumas transformações em objetos, embalagens criativas para presentear recém-nascidos e achados na net. Prometo que divulgarei tão breve quanto eu consiga. Uma ótima semana a todos e nada como começar a semana com bom humor.

Um comentário:

  1. Nós temos muitas poucas funções pra querer um blog pra cuidar hahahaha.....mas é uma delicia, vicia, eu adoro passear, descobrir blogs novos significam novas amizades virtuais, tudo muito bostoso.....bjks....Gil

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!