domingo, 30 de outubro de 2011

Chá entre Blogueiras - Un après-midi à Paris

No início de Outubro participei do Chá entre Blogueiras que a Kátia Bonfa faz anualmente. Fiquei super feliz pelo convite, pois tenho certeza que todas nós que seguimos o blog, dessa talentosíssima designer, gostaríamos de participar de um evento organizado por ela.

Eu tive o prazer de conhecê-la pessoalmente quando ganhei um Concurso de Fotografia, e como moramos muito perto, marcamos num bar para eu receber meu prêmio. Conversamos sobre viagens, trabalhos manuais e as horas voaram.

Estes foram os brindes que ganhei (infelizmente na época não tive tempo de postar sobre o encontro, então agora vai um post 2 em 1).
Açúcar colorido para colocar em drinks numa latinha que é a minha cara.

Chocolates, hummmm!!!! Todos muito gostosos!

Fofocando um pouquinho...

Pose para a foto!

E o chá foi assim...veja as fotos, elas falam por sim, tudo lindo, delicioso e meninas super divertidas e com talento nato!

A Kátia preparou um ambiente que nos fez sentir num daqueles bistrôs de Paris, uh lá lá.
A Torre de tecido foi feita pela Flávia Mergulhão, os copinhos de licor e o quadrinho levei para ajudar a compor o ambiente. Olha como ficou legal!!!








A mulherada toda reunida.

Nós realmente nos sentimos em Paris, dá uma olhada...

Euzinha (tô gordinha, né? aff)


Eu e a Flávia Mergulhão
Flávia Mergulhão - http://ateliedacaie.blogspot.com/





Stela Martins - http://prosopopeiascintilantes.blogspot.com/

Milena (que não tem blog) e seu pequeno de apenas 2 meses


E as lembrancinhas...AMEI!!!

Eu fiz marcadores de lugar de cadeirinhas, nas cores vermelho e azul, cores da bandeira da França, ficaram um charme, não? Consegui ainda caixinhas com figuras de Paris! Levei também croissants de chocolate e de cream cheese e uma espumante Chandon-brut-Rose (que eu amo).



Essas foram as lembrancinhas da Kátia:

Biscoitos Torre Eiffel (não tirei foto dos macarrons)

Mouse Pad remetendo ao encontro


Lembrancinha da Flávia Mergulhão  (ainda não pendurei meu enfeite, pois estou tendo que consertar varias coisas lá em casa, motivo do meu sumiço). Fiquei encantada com o detalhe da bolsinha, desenho feito a mão pela Flávia.

Lembrancinhas da Simone:
Tapa olho, para dormir, um charme só!
Garrafinha com lacinho Channel

Lembrancinha da Stela:
Caderno de anotações

Lembrancinha da Milena:
Pegador de Panela de Tecido

Lembrancinha da Patrícia(já usei, adoro uma bijoux!):
Pulseiras com detalhes de coração


Lembrancinha da Marta:

Pano de prato com biquinho em azul e branco


Em casa até meu pequeno entrou no clima!

Espero que tenham gostado! Um ótimo final de semana!

5 comentários:

  1. Oi Débora!
    Eu li sua mensagem, tanto a colher de pau eu comprei na Senhor dos Passos, em uma loja que vende coisas de madeira, mas não sei o nome, na verdade já tem mais de um ano, elas foram para a festa da fazendinha do meu filho. Um grande beijo, Ana Paula.

    ResponderExcluir
  2. oi Ana!Foi muito bom te conhecer, adorei! Vamos nos encontrando por ai, nos blogs, noSaara,nas corridas!rsrsrs bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    Prazer em te conhecer!
    Quem sabe nós não nos encontramos mais no Saara ou em alguma corrida?
    Bjosss
    OBS: Seu filho está muito lindo na foto!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!!
    Agora só vou te ver por aqui, nao neh?
    Adorei seu encontro de blogueiras...me chama na proxima...kkk
    Rafa ta lindo...e como esta diferente ja...
    Beijos.
    Gi
    www.diariodeumavida-gisele.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A cadeirinha é muito fofa! Vc poderia me dizer onde comprou?

    Seu blog é um mimo, parabéns!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!