segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween na Escola

Trick or Treat? Doce ou Travessura?

Sou suspeita para falar do Halloween, apesar de não termos a Cultura do Halloween, desde pequena eu ia de porta em porta no meu edifício pedindo um docinho!Agora estou aproveitando com o meu filho que Graças a Deus comemora esta data no colégio, mãe super feliz!

Rafa tinha que levar umas guloseimas para o colégio, resolvi fazer uns cupcakes de laranja e imprimi uns cup cake toppers que achei neste blog, cada um mais lindo que o outro (foi muito dificil escolher).




Eu tinha umas abóboras de isopor que haviam sobrado da festa da Fazendinha do meu pequeno, fiz umas carinhas com marcador preto (para quadro branco).









Imprimi também um lindo e simpático vampirinho , Rafiro, que imprimi no site Family Fun (eu adoro, sempre acho algo legal para a festa do meu pequeno ou algum evento, e o melhor 0800).



Meu vampirinho ainda levou uma abóbora, comprada no Saara, cheia de balas!





Eu vou escolher travessura ; ) e vocês?
 
Bjs

Um comentário:

Adoro comentários!!!